Friday, June 04, 2004

Atsui! (ou seja, que calor!)

Apenas a dois dias do prazo de entrega do meu trabalho de Linguagem e Comunicação, fiquei catastroficamente doente. Febre alta e garganta latejante eram os sintomas: gripe de Verão!? Foi realmente um problema... Pedi para que dessem a mensagem à profe de Linguagem e Comunicação que o meu trabalho deveria chegar um pouco mais tarde devido às circunstâncias em que me encontrava. Ela assentiu. Mas na quarta não parecia que iria melhorar. Se bem que a febre tivesse completamente desaparecido, a minha garganta cotinuava em vias de explodir. Foi então que decidi cometer o maior erro que alguma vez poderia cometer (*música de fundo ao estilo de filmes de terror, naquelas partes de grande revelação*)... pedi a uma colega que entregasse o trabalho por mim! (*grito estridente*)

Ela concordou em entregá-lo... mas perdeu a pasta onde trazia os documentos e trabalhos dela e onde estava inserido o meu!! Poderia haver maior azar que este?? Só me consigo perguntar "Porquê?" enquanto bato insistentemente com a cabeça na parede (para os que se perguntam, já estou curada, por isso posso bater com a cabeça na parede). A minha média nesta disciplina anda à volta dos 14, mas a profe disse que baixaria a nota a quem não entregasse o trabalho escrito. Pergunto-me quanto é que ela baixará a minha nota.

Enfim... Continuando... Estas férias, provavelmente irei para o Algarve. Surpreendo-me com a minha originalidade! O melhor é que será com o meu kareshi adorado e só daí já vale a pena a falta dessa originalidade. Imagine-se o que se faz durante uma semana acompanhados de... well... bem acompanhados... eheheh! Do I feel two little pointy things growing on the top of my head? And oh!? What is this? Something long and red, with the point of an arrow just got out of my butt!! Uuuh...

Boas férias minna!

1 Comments:

Blogger Bárbara said...

eu a começar os exames na 2ª feira... e esta gaja a falar-me em férias... :P

10:37 PM  

Post a Comment

<< Home