Thursday, November 09, 2006

Ja la vao 22!...

...anos, claro...

Este ano foi o primeiro que passei sem nenhum dos meus amigos ou elementos da familia. Sim, custou-me muito, mas as pessoas aqui da Residencia, embora possam ser um pouco individualistas e egoistas, fizeram questao de me lembrar que sou querida aqui.

Eu nao andava muito bem estes ultimos tempos, nao so pelo stress que e a universidade japonesa, como tambem por outras coisas que se passam no ambiente familiar da Residencia. Mas eles organizaram uma festa surpresa, com a unica coisa que acharam parecida com um bolo de aniversario e deram-me presentes - uma Action Figure da Yuna do Final Fantasy X, uma Kitty em porcelana vestida com um kimono e ate me gravaram um CD com algumas musicas dedicadas a mim. Achei um mimo, ja que nao esperava isto de pessoas que so conheco ha 2 meses, mas acho que isto prova que nao precisamos de conhecer as pessoas durante muito tempo para sermos amigos. So ha que aceitar como eles sao e ponto final.

Bom, mais tarde vou por mais fotos aqui da minha festa e da minha visita a Nara. Obrigada a todos os que se lembraram do meu aniversario. Significa muito para mim!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ola badalhocasona...
lembr-t smp q eu tou aqi po q precisares, estas n sao as melhores palavras q posso usar ms é so para t lmbrar como sao as coisas....
nem pareço eu a falar, ms pronto!!!
eu stou aqi po q precisares... adoro-t mt e fica bm!!!!
bjao grndao!!!
hi hi hi

3:55 PM  
Blogger couve-flor. said...

que parva...
eu não me lembrei,admito.
mas admito,tb, que nc me esqueço de ti.
que,pelos mais variados motivos,me vens à memória (e nela te abraço).
um beijo com saudades.

3:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pois é quero apenas mandar-te um beijinho grande!! vá lá, despacha-te a vir q tenho saudades tuas!!!

3:48 PM  

Post a Comment

<< Home