Monday, June 14, 2004

Sugoi! (ou seja, fixe!)

O tempo passa rápido demais. É o que todos dizem ou pensam, eu não sou excepção. Este ano lectivo foi demasiado "flashy", mal tive tempo para assentar. Além disso, aconteceu-me muita coisa este ano que não estava à espera. Coisas boas e más, de um extremo ao outro (desde mortes de entes queridos, até encontros com "aquele alguém"). Notei bastante a diferença, pois o meu ano passado foi tão... boring, não fiz nada, absolutamente nada. E este ano tive que me mexer, alguém me fez mexer, alguém mexeu comigo...

Mudei muito em apenas 6 meses. Foi gradual, mas noto perfeitamente a diferença. Muita gente nota a diferença. Mas o que sabe essa gente? Só sabe o que eu quiser mostrar... *sorrio* Penso em algumas coisas e dá-me vontade de sorrir...

Uma amiga minha disse-me que estava farta de andar aqui (na Terra). Para ela NADA, mas NADA mesmo vale a pena. Ela disse-me isso há 2 meses e eu acenei afirmativamente com a cabeça quando ela mo disse. Desde Quinta-feira que não penso assim... Afinal há coisas mínimas, tão pequenas e que valem tanto a pena. Enquanto passeamos à beira mar de mão dada com "ele/a", um simples acto de nos olharmos e nos sentarmos a ver o pôr-do-sol. E sentirmos "aquilo" no coração... e ouvirmos "aquelas palavras"... So little, and so much at the same time... E, desde há muito tempo, senti-me feliz, no sentido pleno da palavra.

Quero ver agora o nascer do sol ao lado dele. Olhá-lo e dizer-lhe as mesmas palavras que ele me disse e que me fizeram sentir viva. Que me fizeram sentir que vale a pena estar aqui, neste Mundo tão terrível.

Mais escreverei dentro em breve.
Ja mata minna!

1 Comments:

Blogger Bárbara said...

oh meu deus... nem tou a acreditar :) I'm so happy 4 U!
Acho que hj o dia m ta a correr as 1000 maravilhas, td a gente tem boas noticias p m dar... e a conclusao a tirar é... nc desistas de lutar pelas pessoas k sao importantes p ti! Pk nos 2 casos (no teu e no de outra amiga minha) sinto k pude, de alguma forma, contribuir positivamente... I'm so glad.... Luv U, girl

11:57 AM  

Post a Comment

<< Home