Thursday, January 05, 2006

2005

Para ser diferente, em vez de meter aqui as minhas resoluções de Ano Novo (e porque faço muitas todo o ano e não só no início), dir-vos-ei como foi 2005.

2005 foi um ano... como tantos outros! Não aconteceu nada de memorável na minha vida, apenas o normal e saboroso de cada dia passado com família, amigos, namorado e animais de estimação. "Mas
então para quê gastares o nosso precioso tempo e postares algo assim tão vazio?" perguntam os meus 5 leitores. Fácil! Para vos dizer:

O MELHOR FILME: vi tantos todo o ano! Mas talvez o mais marcante tenha sido o "Star Wars Episódio 3", porque adoro a saga e esperei tanto para o ver. Também recomendo o "Ruídos do Além" para quem gosta do sobrenatural, o "Sin City" para quem gosta de uma boa história e de excelente grafismo e o "Espanglês" para românticas/os.

O MELHOR FILME ANIME: "Neko no Ongaeshi", não tanto pela história (talvez a pior do estúdio Ghibli) mas por ter gatos e não cães, ao contrário de milhões de outros filmes.

A MELHOR SÉRIE: "CSI Las Vegas"! Tentei seguir assiduamente pelo canal AXN e não pela SIC, que salta episódios e não os leva na ordem correcta. "Desperate Housewives" e a reposição de "Friends" também me acompanharam durante o ano.

A MELHOR SÉRIE ANIME: "Last Exile" e "Oruchuban Ebichu". A primeira pelo desenho e animação mais impecáveis que alguma vez vi, e a segunda porque é a mais cómica que já tive a oportunidade de ver (cheia de humor negro e conotações sexuais).

A MELHOR MÚSICA: hum... difícil lembrar-me de tudo o que ouvi desde o início, mas o álbum "My Story" da diva Ayumi Hamasaki foi aquele que ouvi mais vezes durante todo o ano. Outras coisas como Keane, Green Day, James Blunt e Donna Maria também fizeram parte dos meus momentos mais
solitários.

A MELHOR MÚSICA ANIME: não foi tanto de anime, mas sim de jogos como Final Fantasy X-2 ou Chrono Cross.

O MELHOR ANÚNCIO DE TV: pelo segundo ano consecutivo que acho que não houve melhor anúncio que o do perfume Boss Bottled. Eheh! Se bem que os anúncios da Panasonic que a Ayumi Hamasaki faz (no Japão, entenda-se) são muito giros também.

O MELHOR MOMENTO DO ANO: um dia em Agosto, na piscina do parque de campismo da Galé, no Alentejo. Foi a tarde mais inesquecível e louca do ano (sem pensamentos perversos!), passada com o meu kareshi.

O PIOR MOMENTO DO ANO: alguns momentos em que o meu pai esteve mais em baixo e ninguém sabia o que fazer. Foi uma adaptação difícil a este novo pai.

A MELHOR CALINADA DO ANO: "Tenho um colega meu que tem o cabelo cheio de raftas."

A MELHOR FOTO:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Para mim, 2005 foi isto. Espero que daqui a um ano vos esteja a contar coisas bem mais interessantes no que toca a bons momentos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home