Tuesday, October 04, 2005

Voltei, I'm back, Je suis de retour...

...e mais uma catrafulhada de línguas. (Não, não me lembro como se diz em japonês).

Oh meus leitores assíduos, lamento ter-vos feito esperar, mas a povoação ancestral em que vivo não nos permite ter acesso ao grande amanhã da ADSL e é por isso que não tenho Internet. Mas cá estou eu, para vos contar as minhas férias.

Fui para o Alentejo, para um parque de campismo na Praia da Galé. Aquilo é muito bonito e entre o Algarve e as praias dali, aúnica diferença é a temperatura da água. Mas fazer campismo, meus amigos, fazer campismo não é mesmo comigo. Prefiro a comodidade de uma casa com CASA DE BANHO!!! De qualquer maneira, é uma boa escolha para quem gosta de acampar.

Fora isso, as férias tornaram-se muito longas, mas deu para jogar mais alguns retro-RPG's que tinha no meu disco. E estar algum tempo (pouca coisa, 24 sobre 24 horas) com o meu kareshi. Também acrescentei alguns filmes à minha lista pessoal: A Guerra dos Mundos (The War of the Worlds), A Maldição (The Grudge), Águas Passadas - versão japonesa (Dark Water), O Aviso 2 (The Ring 2), Battle Royale 1 e 2, A Casa de Cera (House of Wax), Perto Demais (Closer), Sonhos Vencidos (Million Dollar Baby) e mais um ou outro que valha-me Deus!


E foi isto, os meus cerca de 3 meses de férias. (...)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

1:50 PM  

Post a Comment

<< Home