Thursday, June 24, 2004

Ame ne? (ou seja, chuva?)

Sim, realmente é incrível e deprimente ver esta chuva no Verão quando só se quer ir para a praia...

De qualquer maneira, acho que o tempo corresponde à vida que ando a levar. Exactamente. Chega uma nova semana e, mesmo que tudo pareça bem, não posso deixar de pensar o que será que vai acontecer de mau esta semana. Isto porque, apesar de haver pedaços maravilhosos de felicidade, a "má-fortuna" segue-me a mim e ao meu kareshi, rindo diabólicamente.

Decerto terão ouvido uma notícia há umas semanas sobre gente que foi atropelada a caminho de fátima. Essa gente era família do meu kareshi. Foi verdadeiramente terrível, há muito que não via tanto sofrimento junto. Depois a semana passada ele teve um acidente na rotunda logo abaixo do hospital com o irmão dele. A polícia disse que foi MILAGRE (e eu que não sou religiosa...) eles terem saído ilesos.

Que será que vai acontecer agora?

MÚSICA RECOMENDADA:
- "Professional Distortion" - Miss Kittin (para quem gosta de trance)
- "Flamboyante" - Pet Shop Boys
- "Sunrise" - Norah Jones

Ja matta minna...

1 Comments:

Blogger Bárbara said...

"depois da tempestade vem a bonança..." :)

12:14 PM  

Post a Comment

<< Home