Tuesday, May 17, 2005

É assim...

...a vida.

Costumam remoer no vosso passado? Costumam pensar em coisas que poderiam ter feito e noutras que não deveriam ter feito? Costumam imaginar como seria se tivessem feito outras opções? E... costumam encontrar certos objectos pertencentes a uma parte importante das vossas vidas, e que pensavam já não existir?

Este fim-de-semana estava a remexer na minha capa onde guardo todos os desenhos que tenho vindo a fazer ao longo dos anos e encontrei algo lá pelo meio que não devia lá estar. Não devia sequer existir. Mas estava lá. Quando olhei para aquilo, pensei que não era possível, mas quanto mais olhava mais tinha a certeza. E também estava certa de que se abrisse e relesse aqueles papéis, me ia estragar o resto do dia. Mas não consegui resistir e peguei neles e reli-os, uma e outra vez, até as lágrimas começarem a escorrer pela minha face. A pessoa de que falava já não significa nada para mim, mas o que li naquelas linhas azuis e pretas magoou-me tanto como se fosse a primeira vez que as lesse, naquela altura em que essa tal pessoa ainda fazia parte da minha vida.

É tão estranho... E o pior de tudo é que não consegui deitar para o lixo aquelas 3 míseras folhas. Voltei-as a colocar onde estavam, dobradas exactamente como dantes. E continuei a chorar. É passado, porque é que ainda magoa? O coração do ser humano é estranho, e demasiado fraco...

É assim...
...a vida.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home