Thursday, May 12, 2005

Meia perdida...

Não, não há nenhum sentido implícito neste título. Apenas tenho andado, literalmente, perdida! Perco-me em todo o lado quando pego no carro para ali ou acolá... E, além disso, sinto-me perdida sem o meu computador. ;_;

Eu explico... O meu disco apagou-se, desapareceu, queimou-se, sei lá que mais! Só sei que perdi todas os meus desenhos, as minhas imagens, as minhas bem amadas músicas mp3, os meus videoclips e vídeos de jogos e anime, os meus trabalhos, os meus emuladores e respectivas ROM's! Tudo... Toda a minha vida reunida desde o meu 10º ano desapareceu, assim de repente. "E os backups?" perguntam vocês. "Quais backups?" respondo eu.

Ouvia todos os dias o meu cota a dizer "Passa tudo para DVD, olha que qualquer dia tens uma surpresa..." E que surpresa! Não posso deixar de pensar que foi ele que fez alguma m***a ao disco para me dar uma lição... >_<>

0 Comments:

Post a Comment

<< Home