Saturday, May 14, 2005

WOW!

Sim, porque é a primeira vez que faço um post a um Sábado! Hã! Sim senhor! *clap clap clap*

Anyway, era para referir o facto de que houve um lapso da minha parte, respeitante ao teste do Inferno. O quadro que postei não é o quadro dos meus resultados, sendo que só o postei para servir como exemplo. Mas o meu nível foi mesmo o 7, portanto só pode ser mau.

E, mais uma coisa... O meu kareshi adorado teve o mesmo resultado que eu nas bebidas alcoólicas. Isto, claro está, provou que estamos feitos um para o outro. Pois, porque senão fosse este teste havia imensas dúvidas. Aconselho-os a fazer testes de personalidade para verem se encontraram o homem da vossa vida. Sem isso, nada feito.

Portem-se.

(escusado será dizer que estou a ser irónica...)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home