Monday, June 28, 2004

Sokka... kakkoi janai... (ou seja Futebol, nada fixe...)

Então chegámos às meias finais... Muito bem, força nisso Portugal... ou então não. Eu não me insiro ali, naqueles 11 jogadores que ganham aquilo que não merecem, usam camisola verde e vermelha e dizem que estão pela selecção e pelo país. A sério, não me vejo ali. Não será de espantar que não tenha vibrado com o jogo. Enquanto toda a gente roía as unhas e via Inglaterra a marcar tantos penalties como Portugal, eu estava quase a dormir... E o pessoal, "como é que consegues dormir, é a Selecção!" Limitei-me a olhar para eles, a exclamar "Duh" e a adormecer de novo e com gosto.

Sim, é verdade, não sou muito patriótica. Sou pouco patriótica. Não sou, talvez, mesmo nada patriótica e depois? Tanta gente me reprime por isso mas e quê? Este país não merece o meu patriotismo (diria que não merece o patriotismo de ninguém, mas cada um fala por si...), por isso não, não tenho esperanças neste Portugal.

O meu pai diz constantemente que fazia falta outro Salazar. Eu digo que fazia falta um José Bové a lutar contra a mundialização (não sabem? Então estudem Cultura Francesa =P). E talvez uma medida mais drástica como um árabe a gritar "alah alabah" e a explodir com a Assembleia, quando estão os políticos todos reunidos a fazer nada, que é o que fazem melhor.

Que má que sou, não?

MÚSICA RECOMENDADA:
"Star Guitar" - Chemical Brothers
"Disconnected" - Fankstorung

Fiquem.

1 Comments:

Blogger DissidenT said...

nao

3:54 PM  

Post a Comment

<< Home