Monday, May 23, 2005

Humor, sempre humor.

«Passou-se entre um casal com apenas duas semanas de matrimónio. O marido, apesar de feliz, já estava com vontade reprimida de sair com a malta para fazer a festa. Então decidiu sair, mas de caminho à porta a mulher viu-o.
- Onde vais, meu docinho? - perguntou a mulher, com aquela expressão típica de recém casados.
- Ao barzinho, beber uma loirinha.
A mulher pôs a mão na cintura e respondeu-lhe:
- Queres uma cervejinha, meu amor?
E, nesse momento, abre a porta do frigorífico e mostra-lhe 25 marcas diferentes de cerveja de 12 países: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc. O marido, sem saber o que fazer, disse-lhe:
- Mas, meu docinho de coco... no bar... sabes... o copo é gelado...
O marido nem tinha acabado de falar, quando a esposa lhe diz:
- Queres um copo gelado, mor?
Nesse momento, a esposa tira do congelador um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio. Então o marido responde:
- Mas meu coração, no bar há aqueles aperitivos óptimos... Já volto, 'tá?
- Queres aperitivos, meu amor?
A mulher abre o forno e tira 15 pratos de diferentes aperitivos: bolos de bacalhau, rissóis, pipocas, amendoins, pastéis de carne, empadas...
- Mas minha bonequinha... lá no bar... sabes... o convívio, as piadas, os palavrões, tudo aquilo...
- Queres palavrões, meu amor? ENTÃO VAI PRO C*****O, MAS DAQUI TU NÃO SAIS, MEU FILHO DA P**A!»

Obrigada à Shakry.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home