Monday, May 23, 2005

Ora...

Viva o Benfica! SLB SLB SLB!

Bem isto foi um àparte... Este fim de semana foi muito feliz porque finalmente vi o episódio que completa a saga mais maravilhosa de todos os tempos! =,) *chuif* Star Wars Episode III: Revenge of the Sith é, realmente, o melhor dos três primeiros episódios. Mas já sinto um pouco de tristeza porque acabou, e não mais ouviremos falar dos Jedi e dos Sith e da família Skywalker... e do meu Yoda! =,) *chuif* Enfim, tudo o que é bom tem de acabar.

Também estou à espera que me chamem da Bijou... A espera é agonizante como tinha dito num dos meus posts! Mas não mais terei de esperar pelo meu Final Fantasy X-2! Será meu! Wah ahahahah! *sigh* Geez, hoje não tenho inspiração nenhuma para posts. Fiquem-se com umas piadas...

Portem-se bem/mal (riscar o que não interessa).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home