Wednesday, September 08, 2004

Sayonara Natsu he... (ou seja, adeus Verão)

Terá sido o Verão deste ano lamentavelmente mais pequeno que nos anos anteriores? Eu creio que sim, mas then again, também não costumo aproveitar o Verão. De qualquer maneira, tentei divertir-me o mais que pude, embora só tenha tido verdadeiramente uma semana de férias.

Estive em Arganil, perto de Góis onde há umas piscinas naturais e umas praias fluviais mesmo porreiras e fiquei a preferir as praias ao pé dos rios às do mar. O que foi ainda mais super foi o facto de as ter passado (as férias) com o meu kawaii no kareshi.

Anyway, there comes classes again and I'm not so happy about it... Could be worse though... Still, I was just too used to "do-nothing" kind of life.

Ah, bah, que estou eu para aqui a escrever? Não me sai nada de jeito... After vacation blank out...................................... Press format rita:....................... Format disk? Press Y for Yes and N for No. .................................Y

Yuuh

0 Comments:

Post a Comment

<< Home