Tuesday, May 24, 2005

Sol, céu azul, mar cristalino...

...e frequências e trabalhos... É assim o fim de mais um ano lectivo e o início de mais férias. Todos sabemos que não é fácil... Não é o facto de haver exames, mas sim o calor em demasia e o sal do oceano. Isso é que custa a aguentar. Por nós, passávamos as férias na Universidade, claro. Mas temos de ir para a praia aguentar com a areia incomodativa. (ironia)

Sempre que me lembro de férias de Verão, lembro-me de tardes passadas tão bem à beira-mar. Gosto de praia, mas não todos os dias durante 2 meses! Há que variar. De qualquer forma, há coisas que existem sempre na praia - um casal de recém-casados a passar as suas primeiras férias só os dois, sempre com aquelas palavras terminadas em inha e inho; um casal mais idoso que vai com os netos e não tem mão nos cachopos que passam o tempo todo a mandar areia para cima das pessoas; um homem rezingão que passa o tempo a babar-se por causa das raparigas, mas diz constantemente "esta juventude está perdida, no meu tempo não era nada assim"; um grupo de jovens que, apesar de se ver perfeitamente que a praia está à pinha e que já nem há espaço para alguém estar simplesmente de pé, insiste em pegar na bola de voleibol e jogar uns com os outros; e aqueles que vão com os cães que volta e meia saltam para cima das pessoas e das coisas e comida das pessoas. Enfim, todo um mundo de coisas que fazem a praia especial, sem dúvida.

Para mim, Verão é descanso e tempo para jogar todos aqueles RPG's que não podia jogar em tempo de aulas. É a bonança antes da tempestade (em Setembro ou no início das aulas). Mas é Verão, o que seria de nós sem o Verão? (o que seria da Aoki-chan sem o Verão?) E, como não tenho Net em casa, o Verão será descanso de posts também, mas volta e meia dar-vos-ei notícias minhas.

Boa sorte para as frequências de todos e aproveitem cada momento do Verão.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home