Friday, April 13, 2007

De volta do país dos meus sonhos

Voltei no dia 2 de Abril e posso, sem dúvida, afirmar que foi o dia mais triste da minha vida.

Os meus sete meses no japão, não começaram muito bem, mas assim que comecei a dominar a língua, tudo se tornou quase perfeito. E depois conheci o meu japonês Koutarou e então tudo ficou perfeito. Os dois últimos meses foram os mais tristes, mas também os mais bonitos.

Agora, de volta a Portugal, vejo a diferença entre os dois países e apercebo-me que este não me fazia falta e que o país do Sol Nascente é o meu lar. Não quero dizer com isto que me esqueci dos meus amigos portugueses, claro que não! Adoro-vos a todos, mas o Japão é a minha maior felicidade. Vou lutar ainda com mais força para voltar para lá! Apoiem-me!

Deixo-vos com fotos.

5 Comments:

Blogger Miguel Leiria Pereira said...

Olá, também estive no Japão mas de férias. Já faz uns 3 três anos que ando apaixonado pela cultura de lá e a pensar que Portugal já não faz sentido para mim. Já pensei isto á 9 anos quando estive com uma bolsa de estudos durante 2 anos e meio nos Estados Unidos, mas agora é mais estranho ainda... Vê as minhas fotos.

http://miguelleiria.blogspot.com/2006/08/2006-summer-holydays-in-japan_30.html

tudo de bom para ti que consigas realizar o teu sonho.

1:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nao é KaRAwamachi... É KaWAramachi! LoL! Beijo*

4:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

konnichiwa!!! li o teu blog de cima a baixo e tas de parabens...sabes o meu sonho tb é ir para o japao e se possivel exercer la medicina e editar mangás... só tenho 13 anos mas desde muito nova k adoro os japoneses o japao e a cultura....bjx k consigas realizar o teu sonho ^^

11:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

oi tudo bem? olha uma questão à parte que se calhar me poderas responder, o que significa Nyu?

7:18 PM  
Blogger Jorge Ramiro said...

A terra dos sonhos é o país onde viveu Peter Pann? Lembro-me do filme Peter Pann. Eu vi isso quando eu era muito jovem. Um dia, comprei roupas para cães de Peter Pann para o meu cão, tivemos uma festa e todos llevabam roupas de Peter Pann. Foi muito divertido.

2:53 PM  

Post a Comment

<< Home