Wednesday, June 22, 2005

Humor, porque não?

Antes de começar mais um post de humor, queria agradecer à minha madrinha de curso, a Sílvia, porque não lhe dei crédito de me ter enviado e-mails com todas as piadas que escrevi no último post de humor e neste, também. Obrigada Sílvia, e desculpa. ^^

Aqui vão as risotas:

PORTUGAL, ÉS DE GÉNIOS
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

MAL-ENTENDIDO
Um homem trabalhava há anos numa fábrica de conservas e, um dia, confessou à mulher que estava possuído por uma terrível compulsão - a vontade incontrolável de colocar o pénis na cortadora de pepinos. Espantada, a esposa sugeriu que ele procurasse um psicólogo, mas o marido hesitou, prometendo, no entanto, que iria pensar no assunto. Foi adiando, adiando, adiando e sempre a chatear a mulher com aquele assunto, até que ela lhe disse:
- Então põe lá a coisa na cortadora de pepinos, o problema é teu.
Um certo dia, ele chegou a casa cabisbaixo, profundamente abatido:
- O que aconteceu, querido? - perguntou a mulher, preparando-se para o pior.
- Lembras-te da minha compulsão de enfiar o pénis na cortadora de pepinos?
- Oh, não! - gritou a mulher - Não fizeste mesmo isso!
- Fiz, sim.
- Meu Deus, e o que aconteceu?
- Fui despedido... - respondeu o marido.
- Mas, e... a cortadora de pepinos? Magoou-te? Conta-me!
- Não, ela também foi despedida.

PARA QUEM NÃO TEM TEMPO DE VER FILMES (note-se que eu tenho)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home