Wednesday, June 22, 2005

Novidades desta desaparecida

Não são muitas, mas algumas serão. Tenho andado por fora desta cidade. Estes últimos tempos refugiei-me em casa de uns amigos dos meus pais, na Figueira da Foz. É óptimo para estudar, porque a casa está vazia durante a semana e, como ao fim-de-semana venho ter com o meu nino, tenho todo o tempo do mundo para pôr em ordem a mente estudiosa e o pensamento do boulot.

Dentro da minha lista pessoal de filmes, acrescentei alguns como A Janela Secreta, Changing Lanes (não me lembro do nome em português), À Procura da Terra do Nunca, Alien VS Predador (não o tinha visto antes porque me recusava terminantemente, mas algum dia tinha de ceder), De Repente Já nos 30 e Colete de Forças. A minha ideia quando fui ver este último, era ver o Ruídos do Além, mas certas pessoas que se chamam Zé (sabes quem és!) acharam que ir às 21h ao Dolce Vita era cedo demais e então perdemos a sessão e só havia aquele filme para ver. Recomendo que o vejam se puderem (especialmente a ti, Aoki).

Que mais? Hoje vou encontrar-me pela última vez com a Maiko-chan, a melhor das amigas japonesas que conheci. Ela vai voltar de vez para o Japão e eu tinha mesmo de me vir despedir dela. =,( All good things must end... Ah! Os outros 3 anime que são transmitidos na SIC Radical são Najika (o criador tem uma paixão ÓBVIA por roupa interior feminina), Hellsing e (como não?) Dragon Ball GT. Nada de especial, portanto. Vejam os outros dois se puderem, são porreiros.

Não tenho mais nada a salientar. Só espero que seja desta que vamos para o Algarve em Agosto, mas ao passo que estão as coisas, não sei não.

Boas férias, minna.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home