Wednesday, September 22, 2004

Scary... stories...

Quem me conhece bem, sabe a paixão que tenho pelas ciências ocultas. E isto engloba fantasmas, OVNI's, bruxas, homens-lobo, o que seja. Para aqueles que não me conhecem assim tão bem, não se assustem, nem tão pouco pensem que sou maluquinha ou assim.

Já há muito que venho tentado ler o máximo que posso sobres esses assuntos, não porque acredite em tudo, mas sim porque tenho interesse por coisas que estão para além de nós. Não quero saber se acreditam ou não, mas gostava de pedir um favor a todos os que lerem o meu blogzito:

Tenho vindo a reunir já há umas semanas histórias que as pessoas ouvem ou vivem/viveram e já tenho um pequeno caderninho. O que gostava mesmo era de reunir o máximo que possa dessas coisas estranhas, não interessa o que seja. Se sentiram algo esquisito uma noite destas, se conhecem alguém que "morreu de medo" ao entrar na casa velha da avó ou o que mais seja, digam alguma coisa para o meu mail. Acreditem que é bastante importante por isso não venham com histórias de gozo nem inventem, okai?

Agradeço a todos,
o meu mail: rita_am@mail.pt

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Adorei vc. Acho que podemos nos dar bem. A propósito, se conseguir alguma historia te mando, tah?

Boa sorte!

11:11 PM  

Post a Comment

<< Home