Wednesday, November 17, 2004

Nihon e ikimasu! (ou seja, vou para o Japão...maybe...)

Greetings!

Depois de algum tempo sem escrever whatever it was (isto deveu-se, em parte, ao facto de ter ficado completamente frustrada ao tentar inserir aqui uma imagem e nunca sair bem... Se alguém me puder ajudar! Thanx!), voltei e com notícias daquelas fresquinhas. Daquelas de mercado às 7h da manhã. Quase até consigo cheirar aquele odor a peixe da praça... *inspira* * expira* *cough* Não foi uma boa ideia...

Anyway, e tal como o título indica, estou a alguns meses e papéis de distância do Japão. Quem me conhece, sabe que sempre foi o meu sonho e cada ano se tornava mais e mais forte. Em Janeiro, lá vou candidatar-me. O meu destino de eleição seria Kyoto. Para além de muito bonito, é facílimo conseguir bolsa para a Kyoto Daigaku (=Universidade) e os meus amigos japoneses vivem exactamente aí. Terei de passar um teste (que é básico, segundo me disse uma colega que esteve lá há 2 anos) e voilà! Embora só haja UMA vaga para Coimbra (de facto, é a única vaga que concedem a Portugal), não há muitos candidatos. Além disso, tenho duas hipóteses: Janeiro e Abril. Estou com esperança de receber uma carta a dizer "Congratulations!".

Uma coisa é certa. Se chegar a ir, vou actualizar esta página com fotos, purikura, imagens e diário da minha estadia de 6 meses no Japão. AH AH roam-se de inveja!... Ou então não... ^_^;

Portem-se mal!
Yuu

0 Comments:

Post a Comment

<< Home